Itália
Divulgação
Itália

A final entre Inglaterra e Itália movimentou o mundo no último final de semana e a grande campeã da Eurocopa só foi definida nos pênaltis, na última cobrança . Porém, apesar de todo o suspense da partida, uma pessoa já sabia o que iria ocorrer, sete anos antes.

(Veja na galeria abaixo imagens da grande final da Euro)

No dia 22 de fevereiro de 2013, o torcedor inglês Cameron, que utiliza o apelido "lawseyitfc" nas redes, escreveu algo que nem mesmo o torcedor mais fiel do time inglês tinha em mente. Ele garantiu: "a Inglaterra acaba de perder a final do EURO 2020 contra a Itália nos pênaltis. Nada mudou então!".

Sua mensagem rapidamente se tornou uma das mais comentadas da noite após o gol de Bonucci e a igualdade máxima entre Itália e Inglaterra, condenadas a resolverem a final de Wembley nos pênaltis, após uma prorrogação muito acirrada. Após sua previsão se concretizar, o tuíte viralizou e, até o fechamento dessa reportagem, já acumulava 230 mil curtidas.

Entre os usuários que responderam ao longo dos anos a sua previsão, alguns questionaram se ele teria apostado algo com o resultado. Apesar de admitir que sim, ele não estava satisfeito, já que reconheceu ter jogado apenas seis libras, ganhando 61 libras, ou seja, só R$ 442,00.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!