Messi
Instagram
Messi

O argentino Lionel Messi, que teve uma divertida conversa com Neymar após o jogo , realizou o sonho de levar a Argentina a um título e, de quebra, ajudou os hermanos a quebrar um jejum de 28 anos, ao derrotar o Brasil na final da Copa América.

(Veja na galeria abaixo imagens da coquista de Messi e da Argentina)

Muito festejado pelos outros jogadores, Messi, que já havia perdido outras quatro finais de Copa América, não conteve a emoção e ainda no gramado do Maracanã sacou o telefone e fez uma chamada de vídeo para a esposa e os filhos. Nas imagens é possível ver o momento comovente do craque mostrando orgulhoso a medalha para a esposa Antonella e os pequenos.

Mais tarde, a esposa do craque do Barcelona deixou uma mensagem por meio de sua conta no Instagram. "Nós somos campeões! Vamos Argentina! Vamos meu amor! Vamos! O que você sonhou com isso. Por Deus, foi finalmente dado a você. Como você merece! Mal posso esperar para te ver e festejar juntos", escreveu ele em legenda em uma de suas publicações, onde Messi aparece sendo carregado por seus companheiros.

Essa não foi a única publicação da influenciadora argentina, pois ela também publicou um vídeo no qual seus três filhos aparecem dançando e cantando uma música em homenagem à seleção nacional. Ela também adicionou uma imagem de sua videochamada com '10' da Argentina, onde o parabenizou por adicionar um novo título a sua carreira: "Sua felicidade é minha, vamos, meu amor."


A seleção argentina agora somou 15 troféus à Copa América, igualando o Uruguai como o time que mais ganhou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!