Enquanto define o seu futuro para a próxima temporada, o argentino Paulo Dybala, que nem chegou a ser convocado para a Copa América, curte férias nos EUA e apareceu, na última quinta-feira, em fotos e vídeos ao lado da cantora brasileira Anitta.
Ambos estão em Miami e participaram de uma comemoração do aniversário do chef de cozinha brasileiro Brunno Martins . Os dois estavam acompanhados da namorada do jogador, Oriana Sabatini, e do produtor Phamtom Neo.
Dias antes, o argentino foi visto em uma balada ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Pogba (veja galeria de fotos abaixo) . “Quem me conhece sabe o que essa pessoa significa para mim. Poder conhecer meu maior ídolo foi a realização de um sonho. Muito obrigado”, disse o jogador em seu Instagram, postando uma foto ao lado do ex-jogador brasileiro.
Um dos nomes mais comentados nas últimas janelas de transferências, Dybala deve permanecer na equipe italiana para a próxima temporada. Segundo a Calciomercato, o staff de Dybala e a Juve teriam chegado a um acordo para que o argentino de 27 anos continue na Vecchia Signora.
A ideia é de fazer a conclusão dos trâmites burocráticos na próxima semana para que o jogador renove seu atual vínculo, que tem duração até julho de 2022.
(Veja abaixo uma galeria de fotos da cantora Anitta)
Desde sua chegada a Juventus em 2015, Dybala fez 361 partidas e balançou as redes 100 vezes, deu 41 assistências e conquistou 12 títulos: cinco edições do Campeonato Italiano, quatro vezes a Copa da Itália e, em três oportunidades, a Supercopa Italiana.
Enquanto ele curte as férias, a Argentina define o título do torneio contra o Brasil, neste sábado, no Maracanã.