Itália
Divulgação
Itália

A Itália sofre com um surto de coronavírus com três pessoas testando positivo para a doença durante a concentração da seleção. Os casos assustaram a delegação, que está a apenas dois dias de disputar a final da Eurocopa, contra a Inglaterra.

Os oficiais imediatamente fortaleceram a bolha em torno da seleção, e realizaram uma série de testes para garantir que nenhum dos jogadores ou membros da equipe técnica fosse afetado.

(Veja na galeria abaixo imagens da classificação da Itália na Euro)

De acordo com o jornal "The Sun", o centro de treinamento localizado em Coverciano, nos arredores de Florença, foi imediatamente fechado e uma equipe de limpeza especializada foi acionada para higienizar as instalações.

— Não é a preparação ideal para a equipe, e estamos garantindo que nenhum deles está infectado. Não vamos correr riscos e estamos realizando testes. As possibilidades de contágio com algum membro da equipe são pequenas, mas queremos ter a certeza. E isso significa que as sessões de treinamento com a mídia presente foram todas canceladas e estamos tendo que tomar outras providências — disse uma fonte da federação italiana ao jornal inglês.

As três pessoas com resultado positivo para Covid-19 faziam parte da equipe de imprensa da TV estatal italiana "RAI". Entre eles, um jornalista e dois técnicos, que acreditam que tenham contraído o vírus em Londres, após cobrirem as semifinais em Wembley.

Ainda de acordo com a publicação, o técnico Roberto Mancini e toda a equipe italiana já receberam as vacinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!