Mick Jagger
Instagram
Mick Jagger

A Inglaterra está muito próxima de comemorar o título da Eurocopa. Na quarta-feira, a seleção se classificou para final contra a Itália após passar com grandes dificuldades contra a Dinamarca, para delírio dos milhares de fãs que compareceram ao estádio.

(Veja na galeria de fotos torcedores zoando o cantor por seu pé-frio)

Um deles, porém, será duramente punido, por não ter cumprido a quarentena obrigatória imposta pelo Reino Unido. Trata-se do cantor Mick Jagger, renomado líder dos Rolling Stones, que voltou a Londres nos últimos dias após sua viagem à França e fez questão de ir ao Wembley para assistir à semifinal.

O problema é que a França é um dos países que fazem parte da famosa lista "Amber", com a qual o Reino Unido obriga os viajantes vindos desses países a manterem uma quarentena de 10 dias. No caso do cantor, entretanto, não se passaram nem 24 horas do retorno da viagem até ser fotografado no estádio curtindo o time inglês e colocando todos ao seu redor em risco.

Desta forma, Mick Jagger está sujeito a uma multa de 11 mil euros (cerca de R$ 70 mil) por violar as regras da COVID-19 impostas pelo Reino Unido, um dos países que mais restrições aplicou a este respeito.

Nas últimas horas, o meio 'MailOnline' publicou declarações de uma fonte próxima ao cantor em que reconhecem que sua viagem a Londres foi planejada para finalizar o novo álbum do grupo, mas que ele não poderia perder o histórico encontro de Wembley.

"Mick é um grande fã de futebol e ele só queria estar em Wembley. Ele fez testes COVID antes do voo e na chegada, bem como no final do jogo, então ele acha que estava sendo cuidadoso", diz em seu defesa esta mesma fonte.

Diante do fato, os ingleses agora aguardam para ver se realmente Mick Jagger será sancionado, dando assim um exemplo de que nenhuma personalidade pública deve ignorar as restrições e medidas de prevenção da COVID-19.

Vale lembrar que, desde a Copa do Mundo de 2010, cantor é conhecido por trazer má sorte às equipes que apoia. Mick Jagger ganhou essa forte fama de 'pé-frio' no Brasil após a competição disputada na África do Sul. Na ocasião, a presença do músico foi notada em diversas partidas - sempre na torcida pelo lado perdedor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!