Sergio Ramos
Instagram
Sergio Ramos

O jogador Sérgio Ramos foi confirmado oficialmente, por duas temporadas, pelo Paris Saint Germain. O defensor, que rescindiu contrato com o Real Madrid, troca a capital espanhola pela francesa.

Logo após o anúncio, sua esposa e mãe dos seus filhos, Pilar Rubio, o felicitou publicamente com uma extensa mensagem, lembrando das mudanças que irão ocorrer a partir de agora.

Você viu?

A apresentadora de televisão, porém, preferiu levantar a questão com humor e otimismo face a esta iminente transferência da família para Paris, embora o seu trabalho continue em Madrid.

(Veja na galeria abaixo mais fotos da apresentadora Pilar Rubio)

“Parabéns, querido, por esta nova etapa neste grande clube! Estaremos apoiando-te como sempre. Pela minha parte, enfrentarei um dos meus desafios mais complicados, estar com a minha família, na qual somos todos um, em Paris, e cumprindo os meus vários compromissos profissionais em Madrid. Desta vez terei um novo melhor amigo: o avião. Tenho a certeza que vou inventar um novo hobby para as horas de voo. Obrigado a todos pelo amor recebido nos dias de hoje! ”, escreveu Pilar Rubio com entusiasmo em suas redes sociais.

Pilar Rubio também quis compartilhar uma foto inesquecível com o jogador e todos os membros da família com a camisa do PSG.

Revelado pelo Sevilla e jogador do Real Madrid nas últimas 16 temporadas, Sergio Ramos passou por exames médicos na última quarta antes de firmar o compromisso com o time de Neymar e Mbappé.

Segundo a imprensa espanhola, Ramos receberá cerca de 10,5 milhões de euros líquidos por temporada (R$ 64 milhões) na equipe francesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!