Cristiano Ronaldo
Reprodução
Cristiano Ronaldo

O jogador Cristiano Ronaldo e sua família estão aproveitando uma verdadeira vida de luxo, enquanto o português segue de férias.

De acordo com o tabloide inglês The Sun, eles estão hospedados em uma mansão que tem o custo de 10 mil euros (cerca de R$ 62 mil por noite), localizada em Maiorca.

(Veja fotos do local e também das férias de Cristiano Ronaldo)

Cristiano está ao lado de Georgina Rodriguez e seus quatro filhos. O casarão na cidade espanhola tem heliporto próprio, possui sete quartos, todos com banheiro privativo, e ocupa cerca 161 mil metros quadrados.

O local também conta uma quadra de tênis, uma piscina, além de uma área de spa com sauna. Para completar, Ronaldo e Rodriguez não precisam se preocupar com a alimentação, já que a mansão conta com mordomo, governantas, chef particular e equipe de cozinha. Os funcionários estão alojados em alojamentos separados, mas na propriedade.

Ronaldo, aliás, tem mantido seus 310 milhões de seguidores atualizados sobre sua viagem, com uma série de fotos em família no Instagram. "É hora de descansar com meus amores", escreveu em uma das postagens. 

As férias em família vêm após a saída de Portugal da Euro 2020, após perder para a Bélgica. O cinco vezes vencedor da Bola de Ouro retornará à ação com a Juventus para a pré-temporada nas próximas semanas, para entrar nos últimos 12 meses de seu contrato em Turim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!