Alice
Instagram
Alice

O atacante espanhol Álvaro Morata viveu ontem dois momentos distintos. Após marcar o gol de empate da Espanha contra a Itália no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis, ele errou a cobrança decisiva e provocou a eliminação da sua seleção na Eurocopa .

A partir daí, as redes sociais do atleta e principalmente de sua esposa, que é italiana e durante toda a competição demonstrou apoio a Espanha e o marido, foram tomadas por insultos desprezíveis.

(Veja na galeria abaixo mais fotos da modelo italiana)

Em publicação no Instagram, ela denunciou o fato e expôs algumas das mensagens que recebeu, entre elas, com teor ameaçador contra ela e seus filhos. Para piorar, os absurdos não partiram somente de espanhóis, mas também de seus compatriotas. A modelo também pediu que "medidas sérias" sejam tomadas pelas autoridades.

"Sinceramente, não estou sofrendo com nenhuma dessas mensagens. Nem acho que seja um fator 'italiano', mas ignorância. Mas, acho que se tivesse acontecido com uma garota mais frágil teria sido um problema. Esporte é para unir, para não desabafar suas frustrações. Espero realmente que no futuro possam ser tomadas medidas sérias contra esse tipo de gente, porque é vergonhoso e inaceitável", escreveu.

Entre as mensagens que recebeu de seus milhões de seguidores estão: "Seu marido tem câncer de cachorro, e seus filhos também"; "Que seus filhos morram de infarto"; "mulher vaca, tenho vergonha de você ser veneziana, em vez de mostrar seu dinheiro, ajude as pessoas, vadia"; "não se atreva a publicar fotos do gol de Morata ou irei na sua casa e vou te queimar viva".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!