Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

O craque Cristiano Ronaldo pode ter seu quinto filho a caminho, em meio a rumores de que sua esposa Georgina Rodriguez está grávida.

A informação teria partido da irmã da modelo, Ivana, informou o canal espanhol "OkDiario". A garota de 31 anos, inclusive, publicou uma foto de sua irmã no Instagram - posteriormente excluída - vestida com um paletó branco e um emoji de coração na barriga.

Georgina
Reprodução
Georgina

Ronaldo, de 36 anos, atualmente tem quatro filhos - Cristiano Jr e os gêmeos Eva e Mateo, de outro relacionamento, além de Alana Martina, filha dele com Georgina.

O casal ainda não comentou sobre as últimas especulações de gravidez, enquanto continuam relaxando nas férias do jogador, em um iate de luxo próprio.

(Confira na galeria abaixo fotos das férias de Cristiano Ronaldo)


As férias em família se dão após a saída de Portugal da Euro 2020, após perder para a Bélgica. O cinco vezes vencedor da Bola de Ouro voltará à ação com a Juventus para a pré-temporada nas próximas semanas.

Ronaldo tem sido alvo de especulações sobre seu futuro como jogador, porém, até o momento não há nenhuma definição a esse respeito e ele deve permanecer no time italiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!