Insigne
Divulgação
Insigne

O atacante do Napoli, Lorenzo Insigne, grande esperança da Itália na semifinal da Eurocopa contra a Espanha, hoje, às 16 horas , é um dos jogadores de futebol italiano mais amados pelos torcedores daquele país.

Em grande fase, Barcelona e Tottenham monitoram a sua situação. O atleta tem contrato até 2022 e o clube italiano deve buscar uma renovação contratual com o atacante após a disputa da Eurocopa. No entanto, a negociação por uma extensão do vínculo do camisa 24 não deve ser fácil. O atleta busca melhorar seu salário que atualmente é de cerca de cinco milhões de euros (R$ 29,7 milhões) por ano. Porém, com as finanças duramente atingidas pela pandemia, o time italiano pode ver o ídolo deixar o clube em breve.

O número "24" do Napoli é uma lenda na cidade onde ele não só se destaca por suas qualidades como jogador, mas também por seu grande amor por tatuagens. Já em 2017, garantiu em declarações ao El País que tinha perdido a conta de quantas tatuagens distribuiu pelo corpo.

Você viu?

O que se sabe é que são mais de dez, com alguns em homenagem à família e outras a grandes ídolos de sua infância e adolescência, como o que usa em homenagem a Diego Armando Maradona. "Minha esposa já disse que se aparecer com mais alguma (tatuagem), não me deixa entrar pela porta", afirmou ele.

(Veja na galeria de fotos abaixo algumas das tatuagens do jogador)


Insigne tem uma grande imagem de Maradona tatuada em sua perna esquerda, junto a um sol que simboliza a Argentina, o país natal do craque. Um pouco mais abaixo, ele usa bordados grossos para adornar ainda mais a homenagem ao seu ídolo. Ele também inclui um desenho do Mickey Mouse na mesma perna. Na parte de trás você pode ver até quatro leões representando sua família: sua esposa Jenny, seus dois filhos, Carmine e Christian, e o rei leão que seria ele mesmo.

Seu braço esquerdo está completamente coberto por flores e outros desenhos, enquanto no antebraço direito ele ostenta várias frases, o número 2 em romano e dois números 24, um em seu pulso e um em seus dedos, em homenagem a sua camisa em Napoli. Neste mesmo antebraço também tem algumas iniciais tatuadas. Na nuca, tem uma silhueta em forma de família e composta por uma mãe, um pai e um filho.

As panturrilhas de Insigne também são tatuadas. Nesse caso, outro número 24 e um olho. No lado esquerdo é possível ler o nome de Christian, seu primeiro filho. Por fim, no braço direito se vê uma mulher de cabelos bem compridos e um chapéu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!