Alice
Instagram
Alice

A Espanha alcançou sua tão esperada semifinais da Eurocopa, após uma nervosa disputa de pênaltis contra a Suíça. Agora, se prepara para enfrentar a Itália, na próxima terça-feira, 6 de julho.

Esperança de gols dos espanhóis, Morata, alvo de comentários negativos nas redes sociais desde o primeiro dia, terá um apoio ainda mais especial para a partida. Sua esposa Alice Campello, que é italiana, pretende "renunciar" à sua seleção para apoiar o marido e a "La Roja".

Frequentemente, a influenciadora italiana usa sua grande exposição nas redes sociais com mais de 2,5 milhões de seguidores para tornar públicas suas inúmeras expressões de carinho e apoio incondicional ao jogador. "Você merece. Estamos orgulhosos”, escreveu Campello após a passagem da Espanha para as semifinais.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo  Alice Campello)

O jogador, por sua vez, respondeu: “Quanta saudade, meu amor, porque quando estou sem você, sinto que estou perdendo alguma coisa. Gostaria de levá-lo na minha mala a cada viagem. És o amor da minha vida. Obrigado por ser a minha maior da minha sorte e minha força”, respondeu Morata.

Alice Campello e Álvaro Morata se conheceram em 2015 graças às redes sociais e, desde então, se tornou um dos casais mais fortes do cenário futebolístico. “Quando conheci o Álvaro ele me impressionou porque percebi desde o início que ele falava muito sério. Duas semanas após o primeiro encontro, ele fez uma viagem de oito horas para conhecer minha família”, acrescenta.

E para surpresa, após oito meses de namoro, Morata surpreendeu a jovem ao pedir-lhe em casamento. “Ele ficava me dizendo que queria se casar comigo. Agora estamos juntos há mais de cinco anos e temos três filhos", contou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!