Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

As redes sociais mudaram o modo de vida de muitas pessoas e há quem tenha obtido fama graças a elas. No caso das ‘celebridades’, esse mundo tem servido para aumentar os vencimentos, já que os anunciantes lutam para que as celebridades divulguem seus produtos nas redes.

Cristiano Ronaldo não é só mais um deles, mas, agora, é o que mais recebe para fazer postagens patrocinadas no Instagram. De acordo com a empresa de marketing de mídia social Hopper HQ, o jogador de futebol da Juventus desbancou ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson da primeira posição e encabeça esta lista pela primeira vez desde 2017.

(Veja na galeria abaixo fotos inéditas de Cristiano Ronaldo)

De acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo pode ganhar até 1,35 milhão de euros (quase R$ 800 milhões) por cada publicação patrocinada em sua conta do Instagram. O ex-jogador do Real Madrid e cinco vezes Bola de ouro acumula 308 milhões de seguidores no Instagram e é a pessoa mais seguida no mundo. As suas publicações costumam ter em média 9 milhões de 'likes'.

A lista do HQ do Hopper é seguida pelo próprio Dwayne Johnson, com 250 milhões de seguidores no Instagram. O ator americano pode ganhar 1,28 milhão de euros por cada publicação patrocinada. Em terceiro lugar neste Top 10 está a artista Ariana Grande com 248 milhões de seguidores na rede social. A cantora estaria cobrando algo menos do que "The Rock", cerca de 1,27 milhões de euros.

Kylie Jenner está na quarta posição, com 244 milhões de seguidores e ganhando uma média de 1,25 milhão para cada postagem patrocinada. Selena Gomez continua na lista com 241 milhões de ‘seguidores’ e pode cobrar uma média de 1,23 milhões de euros por publicação patrocinada em sua rede social.

Kim Kardashian é a sexta, com 232 milhões de "seguidores". A modelo e 'influenciadora' estariam cobrando cerca de 1,18 milhões de euros por publicação. O jogador do FC Barcelona, ​​Leo Messi, está na sétima posição com 224 milhões de seguidores e uma média de 978.000 euros por publicação no Instagram.

Beyoncé continua no Top 10 na oitava posição, com 189 milhões de seguidores. A cantora cobraria uma média de 962.000 euros por publicação patrocinada em sua conta oficial do Instagram. Justin Bieber está na nona posição com 180 milhões de ‘seguidores’ e estaria ganhando 936.000 euros por publicação patrocinada. Completando a lista está Kendall Jenner com 172 milhões de ‘seguidores’ e que estaria ganhando 886.000 euros por postagem patrocinada no Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!