Sósia de Klopp
Instagram
Sósia de Klopp

Na última semana, um sósia do técnico alemão Jürgen Klopp, que hoje treina o Liverpool, bombou nas redes após aparecer entre os torcedores que estavam fora do estádio de Wembley , antes de jogo decisivo entre Alemanha e Inglaterra, pela Eurocopa.

(Veja na galeria de fotos abaixo um pouco da vida do sósia de klopp)


No vídeo, ele, que estava vestido com o uniforme de treino do Liverpool, faz festa junto a torcida inglesa e aproveita para tomar uma cerveja, enquanto é carregado nos braços. Porém, após o grande sucesso, muitos se perguntaram quem seria essa figura misteriosa que espanta o mundo por ser tão parecido com o técnico alemão?

O tabloide inglês 'Daily Mail revelou sua identidade. O falso Klopp é o inglês Ray Cornwell, um bilionário inglês de 61 anos, divorciado e pai de três filhos, que dirige uma empresa de incorporação imobiliária de sucesso, no centro de Londres, e que também tem interesses comerciais no exterior.

Você viu?

O sósia também possui um hotel na França e outro no Marrocos, administra uma rede de restaurantes mexicanos no Reino Unido e possui uma prestigiosa empresa de aluguel de carros clássicos.

“Fui criado no sudeste de Londres e tenho origens muito humildes. Bem, você poderia dizer que sou muito bem-sucedido, mas o que mais me traz alegrias e satisfações é ser Cheeky Jürgen (o atrevido Jürgen). Eu simplesmente adoro”, afirma ele, que é torcedor do Millwall.

A semelhança é tanta que o repórter da ITV, Jonathan Swain, chegou a acreditar que se tratava do verdadeiro treinador da equipe de Anfield e tentou entrevistá-lo. “O repórter da ITV pensava que eu era o verdadeiro Klopp e isso mostra o quanto sou bom. Cerca de 60% das pessoas que encontro quando imito Klopp realmente acreditam que eu sou ele", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!