Ainsley
Reprodução
Ainsley

O meio-campista do Arsenal, Ainsley Maitland-Niles, se envolveu em um grave acidente de trânsito. O jogador, de apenas 23 anos, foi encontrado ao norte de Londres, na autoestrada M-25, com o seu Mercedes Clase G capotado, devido a uma colisão com outro carro.

Nas imagens é possível ver um carro capotado no asfalto, outro com graves avarias e muitos pedaços espalhados pela estrada.

(Veja na galeria abaixo fotos do acidente e do jogador)

"Tudo o que sabemos após falar com ele é que ele se envolveu em um acidente, está ileso e está em casa", confirmou um porta-voz do clube ao tabloide britânico The Mirror. As circunstâncias desse acidente, porém, ainda não estão claras e a Polícia Metropolitana abriu uma investigação para esclarecer o ocorrido.

As autoridades também se posicionaram. "A polícia foi chamada às 6h10 da quarta-feira, 30 de junho, após receber relatos de dois carros colidindo na faixa de rodagem no sentido anti-horário do M25 na junção 25. Nenhum ferimento foi relatado. As investigações sobre as circunstâncias estão em andamento", informaram.

Ainsley Maitland-Niles passou pelas categorias de base do Arsenal e realizou seu sonho ao fazer a estreia na equipe com apenas 17 anos, em uma partida da Liga dos Campeões contra o Galatasaray. Com o time inglês levantou dois títulos e foi convocado pela seleção, onde já disputou cinco partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!