Cristiano Ronaldo
Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo


Após uma temporada decepcionante, a Juventus pode se desfazer do atacante Cristiano Ronaldo para 2021/22. E de acordo com a imprensa italiana, a Velha Senhora já definiu um valor para liberar o camisa 7, que ainda tem mais um ano de contrato em Turim.

Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", a direção da Bianconeri se reunirá com Jorge Mendes, empresário de CR7, para definir as exigências de uma possível transferência. Ainda de acordo com o portal, a Juve venderá o atleta em caso de proposta no valor de 29 milhões de euros (R$ 170 milhões na cotação atual).

Caso Cristiano Ronaldo deixe a Velha Senhora, a Juventus economizará 87 milhões de euros (R$ 512 milhões) entre salário do atleta e abatimentos que o clube ainda deve ao Real Madrid.

Veja galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:


Ainda com o futuro indefinido, Cristiano Ronaldo já foi especulado em diversos clubes, como Paris Saint-Germain, Real Madrid e Manchester United. No início do mês, em enquete realizada pelo LANCE!, o PSG foi escolhido como o destino ideal por 45% do público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!