Espanha X Croácia
Reprodução
Espanha X Croácia


Croácia e Espanha entram em campo nesta segunda-feira para definir mais uma seleção nas oitavas de final da Eurocopa. A partida está marcada para às 13h, no Estádio Parken, na Dinamarca. Quem avançar no duelo, encara o vencedor da partida entre França e Suíça, que enfrentam às 16h, também na segunda.

CROÁCIA
Segunda colocada do Grupo D, a seleção croata vem de uma vitória convincente sobre a Escócia por 3 a 1 após empatar com a República Tcheca e perder para a Inglaterra. No entanto, o técnico Slatko Dálic terá um importante desfalque para o jogo. Ivan Perisíc, um dos destaques da equipe testou positivo para a covid-19.

"Foi um choque para o Ivan, mas agora ele se torna o maior torcedor da Croácia fora de campo. É muito duro para ele, Ivan vive para estes jogos importantes. O jogador que substituí-lo amanhã, estará à altura dele", disse o comandante croata em coletiva de imprensa.

ESPANHA
A Espanha teve campanha na fase de grupos parecida com a da Croácia. Após empatar duas vezes, contra Suécia e Polônia, o time de Luis Enrique venceu a Eslováquia na última rodada, por 5 a 0. Em coletiva de imprensa, o comandante espanhol falou sobre o duelo e destacou a última partida como combustível para o mata-mata.

“Para uma equipe como a nossa o meio-campo é muito importante. Sem meio-campo não há nada a fazer. Para nós vai ser vital e para a Croácia também. Vai ser uma boa luta amanhã. A equipe tem tido a mesma atitude desde o jogo na Suécia. Os gols contra a Eslováquia não mudaram nada. Terminar a primeira fase com resultado da contundência do último jogo é bom para a equipe. Dá confiança", disse Luis Henrique.



FICHA TÉCNICA
Croácia x Espanha
Eurocopa - Oitavas de final

Data e horário: 28/06/2021, às 13h (Brasília)
Local: Estádio Parken (DIN)
Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR)
Transmissão: SporTV

PROVÁVEIS TIMES
CROÁCIA (Técnico: Zlatko Dalic)
Livakovic; Vrsaljko, Lovren, Vida, Gvardiol; Modric, Brozovic, Kovacic; Vlasic, Petkovic, Rebic

ESPANHA (Técnico: Luis Enrique)
Simon; Azpilicueta, Laporte, Torres, Alba; Pedri, Busquets, Koke; Sarabia, Morata, G. Moreno

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários