Cristiano Ronaldo
Reprodução
Cristiano Ronaldo

O craque Cristiano Ronaldo vai jogar neste domingo as oitavas-de-final da Eurocopa frente à Bélgica . Artilheiro da competição até agora, ele tentará manter Portugal com chances de título, porém, enfrentará uma das principais candidatas a levantar o caneco nesse ano. 

Diante da dificuldade, vale tudo para tentar vencer e o jogador português terá mais uma vez um amuleto da sorte, que tem usado durante toda a competição e que está escondido nas meias.

O objeto, aliás, foi mostrado por sua parceira, Georgina Rodríguez, nas redes sociais.

A modelo resgatou uma imagem do jogador em que se pode ver de leve uma foto na caneleira. Na parte superior e perfeitamente perceptível que se trata de uma imagem do casal durante uma viagem de avião, foto que a jovem já publicou em seu perfil no Instagram no dia 6 de maio.

Georgina
Instagram
Georgina

O jogo entre Portugal e Bélgica acontece neste domingo, no Estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilha, na Espanha, às 16h (de Brasília).

Enquanto os belgas chegam embalados, com três vitórias e bom futebol apresentado na fase de grupos, os portugueses avançaram na terceira posição do grupo F, com desempenho abaixo do esperado pela qualidade do elenco. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!