Haaland
Instagram
Haaland

O atacante Erling Haaland é um dos futebolistas mais desejados da Europa e a principal ausência do Euro 2020, mas o norueguês decidiu se divertir de outra forma e está na Grécia aproveitando as férias a todo vapor.

O atacante do Borussia Dortmund já foi visto a bordo de um barco e em uma festa com Riyad Mahrez, e parece não estar preocupado com o dinheiro gasto. Segundo a imprensa grega, acompanhado de vários amigos, o atacante teria gasto meio milhão de euros em apenas seis horas no exclusivo restaurante Nammos, na ilha Mykonos.

A informação dá conta que o norueguês chegou a absurda conta de 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões) pela comida abundante e pelas quatro garrafas de champanhe Cristal Vintage de Louis Roederer, que encantaram os participantes.

O almoço teria durado entre cinco e seis horas e, como um agradecimento aos funcionários do local, Haaland teria deixado uma gorjeta pelo serviço de 30.000 euros (R$ 176 mil).

Diante das informações, o atacante foi às redes sociais e desmentiu que tenha gasto essa quantia. Em seu twitter, ele escreveu: "Acho que se esqueceram de incluir os pratos principais. Fake News".


O Nammos é o ponto de encontro das celebridades que desembarcam na ilha grega todos os verões, sendo apontado como o local com os melhores frutos-do-mar e um bar com dezenas de espreguiçadeiras junto à praia para desfrutar do sol e do Mar Mediterrâneo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!