Theo Hernandez
Instagram
Theo Hernandez

Há apenas um mês, a modelo italiana Zoe Cristofoli surpreendeu ao dar a notícia da separa do jogador do lateral do Milan Theo Hernández, que está sendo sondado pelo PSG do brasileiro Neymar.

Em declarações ao jornal italiano Corriere dello Sport, a jovem pôs fim a uma série de boatos que assombrava o casal e confirmou o fim do relacionamento.

“Acabou com Theo. Sou solteira! Tenho muitos amigos no mundo do futebol, mas não estou comprometido no momento. Decidi manter algumas coisas privadas, especialmente por causa dos tempos ruins que passei. Eu só quero ser feliz e me sentir bem. Porque todos nós merecemos ser felizes. Respeito, amor, valores: para mim é o sentido da vida! Sempre em frente!", explicou na oportunidade.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo Zoe)

Porém, a modelo e o ex-jogador do Real Madrid estão juntos novamente, fato confirmado pelos dois perfis nas redes sociais, que novamente estão povoados com imagens do casal compartilhando suas férias.

Apesar de estarem juntos só há cerca de um ano, o casal já deu importantes passos, inclusive já moram juntos. Por falar em mudança, de acordo com as últimas informações, o casal não terá que se mudar da Itália, já que Theo Hernández declarou seu desejo de permanecer no Milan, apesar de sondagens do PSG e da rival Juventus.

Irmão do campeão mundial com a seleção francês, Lucas Hernandez, Theo tem apenas 23 anos e é considerado um novo talento, inclusive com a camisa do Milan, onde foi considerado um dos melhores do elenco na última temporada.

O atleta tem contrato com o Milan até 2024 e o clube italiano estaria exigindo pelo menos 40 milhões de euros (R$ 235 milhões) pela saída do jogador na janela de transferências, o que dificulta qualquer tratativa com outros clubes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!