Mahrez
Instagram
Mahrez

O meia Riyad Karim Mahrez, jogador franco-argelino de Manchester City, está de férias na ilha grega de Mykonos e não hesitou em se ajoelhar para pedir em casamento a atual namorada, Taylor Ward, filha de Ashley Ward, ex-jogador de da Premier League.

Para conseguir o tão buscado "sim", Mahrez não poupou despesas e, segundo informações, encomendou um anel de diamante no valor de cerca de 470 mil euros, ou seja, por volta de R$ 3 milhões.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo Taylor Ward)

Recentemente, o casal, que está junto há 16 meses, também adquiriu uma mansão em Cheshire, na Inglaterra, no valor de 2,3 milhões de euros (R$ 13,7 milhões).

Ao compartilhar o momento do pedido, a modelo respondeu. “Não há ninguém melhor com quem eu preferisse estar nesta vida. Mal posso esperar para envelhecermos juntos. Eu te amo", disse a influenciadora.

O jogador, que já tem duas filhas de uma relação anterior com Rita Johal, completa assim um mês quase perfeito em conquistas. Em campo, levantou o troféu da Premier League, porém, faltou a Champions League, ao perder com o City a final para o Chelsea. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!