Georgina
Instagram
Georgina

Cristiano Ronaldo segue focado na Eurocopa, competição onde tem um jogo decisivo contra a França, na quarta-feira, para tentar levar Portugal adiante. Porém, enquanto está imerso no futebol, a sua família não para de o apoiar, posando com a camisa de Portugal sempre que tem oportunidade.

A esposa Georgina Rodríguez, namorada do craque da Juventus, é uma delas, mas, nesta segunda-feira, ela preferiu surpreender seus mais de 24,8 milhões de seguidores no Instagram com um vídeo em seu stories que mostrou um pouco da relação pessoal com o jogador.

Nele, a modelo aparece apresentando o Festival de Sanremo, na Itália, no ano passado, evento onde Cristiano também esteve presente. As imagens mostram a cumplicidade que ambos têm como casal, com Georgina não conseguindo parar de sorrir ao olhar para o craque e ver o seu rosto orgulhoso no anfiteatro, enquanto ela estava no palco.

Além do vídeo, a esposa escreveu: "Eu peço isso para sempre", se referindo ao olhar apaixonado de Cristiano naquele momento.

Os portugueses esperam que o vídeo dê ainda mais estímulo a Cristiano, que terá uma dura missão pela frente para conseguir classificar Portugal. Terceira do Grupo F, com três pontos, a seleção portuguesa enfrenta a França, que tem quatro pontos, na última rodada. A Alemanha, que tem três pontos, pega a Hungria, já desclassificada.

Para classificar, Portugal terá que vencer a França ou será obrigada a torcer por outros resultados para tentar se classificar como melhor terceiro colocado. O jogo acontece às 16 horas (horário de Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!