Argentina x Paraguai
Reprodução / Instagram Copa América
Argentina x Paraguai

No Mané Garrincha, a Argentina fez mais uma vítima na Copa América . Com gol de Papu Gómez, a albiceleste venceu o Paraguai por 1 a 0, chegou aos 7 pontos e lidera a chave A. Já a albirroja é a 3ª colocada, com 3 pontos.

Veja galeria de fotos do jogo:


Na próxima jornada do grupo a Argentina folga e o Paraguai mede forças contra o Chile, em Brasília.

INÍCIO FULMINANTE

A Argentina iniciou o confronto de maneira acelerada e criou três oportunidade de gol. Na última, Messi deixou a marcação para trás e acionou Di Maria, que deu lindo passe e deixou Papu Gómez na cara de Antony Silva. O Meia tocou na saída do goleiro e abriu o placar, 1 a 0.

MESSI E GOL ANULADO

Principal nome da Argentina, a oportunidade veio na bola parada. Em cobrança de falta da entrada da área, a bola tirou tinta do poste paraguaio. Nos minutos finais, a albiceleste ampliou em lance confuso. No cruzamento da esquerda, Junior Alonso jogou para dentro do próprio gol, mas o VAR anulou ao apontar irregularidade no início do lance.

PARAGUAI NO ATAQUE

Nos 45 minutos finais, a Argentina pouco fez com a bola no pé e deu campo ao Paraguai. O time de Berizzo até ocupou a intermediária adversária, mas faltava qualidade na hora de concluir as jogadas e não chutava na direção da baliza. Por fim, a seleção albiceleste segurou a vantagem e saiu de campo vitoriosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!