Messi
Instagram
Messi

Um brasileiro surpreendeu a Argentina e ganhou a atenção do craque Messi ao fazer uma tatuagem gigante do craque em suas costas.

O desenho feito por Igor Magalhães ficou conhecido durante uma reportagem ao vivo do canal argentino TyC Sports, que está fazendo a cobertura da seleção daquele país, durante a Copa América que está sendo disputada no Brasil.

Em Brasília para a partida entre Argentina e Uruguai, que terminou com a vitória dos hermanos por 1 a 0, o repórter conversou com alguns brasileiros que estavam fora do estádio. Até que um deles mostrou o desenho para surpresa do repórter, que pareceu não acreditar na loucura feita pelo torcedor. O momento foi compartilhado nas redes sociais da TyC Sports.

(Veja na galeria abaixo fotos de Lionel Messi)

"Muito fã do Messi! É uma loucura, mas, por Messi, é possível". falou o brasileiro, que tatuou uma imagem do jogador exibindo a camisa 10 do Barcelona.

Messi
Instagram
Messi

Não demorou para o caso viralizar e o desenho chamar a atenção do camisa 10 do Barcelona, que usou as redes sociais para pedir um encontro com o fã. Em postagem do canal argentino no Instagram, o jogador pediu um encontro com o fã. "Tatuagem impressionante. Adorei! Gostaria de vê-la e autografá-la", escreveu Messi.

Em outra postagem, a emissora compartilhou um recado de Igor para o craque  e garantiu que "está fazendo o possível" para realizar o encontro. "Messi, quero te conhecer. É meu sonho! Te amo! É a pessoa mais importante da minha vida depois da minha família!", disse o brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!