França
Instagram
França


A França tropeçou diante da Hungria e empatou a partida deste sábado por 1 a 1. Os mandantes largaram na frente com gol de Fiola apesar da pressão da equipe de Didier Deschamps. Na segunda etapa, Griezmann anotou o tento dos atuais campeões do mundo e chegou a sete gols no torneio, igualando a marca de Alan Shearer.

INÍCIO INTENSO
Aos 13 minutos, a França chegou pela primeira vez com perigo com Mbappé encontrando Benzema livre de fora da área para finalizar e obrigar Gulacsi a fazer uma boa defesa. Na segunda chance da equipe de Deschamps, foi a vez do camisa 10 receber cruzamento de Digne e desviar a bola de cabeça, mas pela linha de fundo.

QUEM NÃO FAZ…
A França acumulou oportunidades desperdiçadas com Benzema recebendo passe livre dentro da área e de frente para o gol, mas chutando para fora e com Mbappé driblando três adversários, batendo cruzado, mas também sem direção do gol. Nos acréscimos, a Hungria armou um rápido ataque, Fiola tabelou com o companheiro, invadiu a área e abriu o placar para os donos da casa.

ARTILHEIRO FRANCÊS
Deschamps promoveu a entrada de Dembélé e o jogador do Barcelona em sua primeira jogada driblou a marcação da Hungria e finalizou na trave. Aos 20, Mbappé recebeu lançamento de Lloris, limpou a defesa pela linha de fundo, cruzou, a zaga afastou mal e Griezmann chegou finalizando para o gol. Aos 36, Giroud encontrou Mbappé pelo lado esquerdo da área e o camisa 10 bateu com força para boa defesa de Gulacsi.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários