Loris
Reprodução
Loris

Após falhar na final da Champions League 2017/18, contra o Real Madrid, o goleiro do Liverpool, Loris Karius, nunca mais conseguiu retomar a carreira.  Emprestado por dois anos pelo Reds ao Besiktas, da Turquia, hoje ele atua no Union Berlin, apesar de ainda ter contrato com o gigante inglês até 2022.

Porém, não é só em campo que a sua vida desabou. Até então em um relacionamento com a apresentadora, atriz e modelo alemã Sophia Thomalla (veja galeria de fotos abaixo) , nesta quinta-feira, ele usou as redes sociais para se desculpar, após ter fotos beijando uma mulher desconhecida vazadas na mídia. 

"Ontem, vazaram fotos das minhas férias que me mostram com outra mulher. Infelizmente, é verdade que nos separamos há muito tempo (se referindo a Sophia Thomalla). Lamento que agora esteja desmoronando e gostaria de me desculpar por isso", afirmou ele, não deixando claro, porém, se separaram antes ou depois do beijo.

Pelo Liverpool, Karius disputou 49 jogos em duas temporadas. Em entrevista após a falha que marcou sua carreira, o arqueiro revelou que um choque com Sérgio Ramos o deixou com problemas nos reflexos para o restante do jogo.

"Aprendi muito com isso. Tive uma concussão cerebral depois do choque que restringiu minha visão espacial. Isso foi comprovado por um estudo feito por um dos especialistas neurais mais importantes do mundo. Eu não queria tornar isso público, já que, quando foi divulgado, houve muitos insultos. Nunca usei isso de desculpa, mas, quando xingamos alguém que teve problemas na cabeça, eu não compreendo", falou o goleiro.

Veja abaixo as fotos vazadas da suposta traição do goleiro:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!