Messi e Vidal
Divulgação
Messi e Vidal

A Argentina enfrenta o Chile nesta segunda-feira (14) em mais uma partida válida pela primeira rodada da Copa América . O jogo será disputado às 18 horas (no horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro. A transmissão será feita pela ESPN Brasil.

(Veja a galeria abaixo do confronto recente entre as duas seleções)

Mais uma vez, Messi é a grande esperança dos argentinos. Em entrevista coletiva nesta domingo, o camisa 10 falou sobre o momento da da equipe e a vontade de conquistar o seu primeiro título com a Argentina. 

"As partidas com a seleção sempre são especiais. Nunca imaginei poder jogar tantas partidas com essa camisa. Sempre vivo o dia a dia e tento dar o máximo. Sempre estou disponível para a seleção. Meu maior sonho é conseguir um título com essa camisa. Estive muito perto várias vezes. Não aconteceu, mas seguirei tentando. Sempre vou lutar por esse sonho", falou.

No Chile, Vidal será ausência novamente. O meia da Internazionale, por sua vez, já garantiu o seu legado na seleção chilena, com o bicampeonato da Copa América em 2015 e 2016. Sem o craque, a esperança fica com estreante Pablo Galdames, de 24 anos, do Vélez Sarsfield (ARG), que deve começar no banco.

Você viu?

Prováveis escalações

Chile: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Guillermo Maripan, Eugenio Mena; Arturo Vidal, Eric Pulgar, Charles Aranguiz, Jean Meneses; Felipe Mora, Eduardo Vargas.

Argentina: Juan Foyth, Cristian Romero, Nicolas Otamendi, Marcos Acuna; Giovani Lo Celso, Leandro Paredes, Angel Di Maria; Lionel Messi, Lautaro Martinez, Nicolas Gonzalez.

Argentina e Chile estão no grupo A, ao lado da Bolívia , Paraguai e Uruguai . Recentemente, as duas seleções se enfrentaram em uma partida válida pelas  Eliminatórias da Copa do Mundo , com o jogo terminando 1 a 1.

A Seleção Argentina ocupa a segunda posição na tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo , enquanto o Chile , com somente uma vitória, ocupa a sétima posição, fora da zona de classificação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!