Sabrina
Reprodução
Sabrina

O primeiro jogo do Grupo B do Euro 2021, entre Dinamarca e Finlândia , deixou o mundo consternado com o terrível desmaio de Christian Eriksen, jogador da seleção dinamarquesa . Apesar dos momentos de incerteza vividos em campo, o futebolista encontra-se estável no hospital e todas as informações sobre o seu estado de saúde são bastante otimistas .

Em meio ao clima ruim que tomou conta, o desespero de Sabrina Kvist Jensen chocou o mundo. Esposa do jogador, ela estava no estádio quando tudo ocorreu e viveu minutos de tensão ao achar que o marido tinha morrido. O ex-goleiro da Dinamarca, Peter Schmeichel, contou detalhes, em declarações à BBC Radio Five Live.

(Sequência de fotos mostram os momentos de tensão vivido por ela)

"Foram os meus piores momentos no futebol. Absolutamente nenhuma informação. Pudemos ver que era muito sério, olhamos para a reação dos jogadores. Aconteceu não muito longe de onde estavam todas as esposas dos atletas e é claro que a esposa de Christian viu e entrou em campo. Você pode ver pela reação de meu filho Kasper correndo até ela. Ele explicou que Eriksen estava respirando. Ela realmente acreditava que ele havia falecido", contou.

Você viu?

O jogador, que atualmente joga no Inter de Milão, compartilha sua vida com Sabrina, que ele a classifica como “o grande amor de sua vida”. Os dois se conhecem desde muito jovens, embora só em 2012 tenham começado uma relação, quando ele jogava pelo Ajax.

Os primeiros meses de namoro foram vividos à distância após o acerto do jogador com o Tottenham, uma vez que ela não contemplava a ideia de ir morar com ele em Londres sem antes terminar seus estudos de cabeleireiro na Dinamarca.

"Já nos conhecemos há muito tempo, mas não temos um relacionamento desde o início", confessou Eriksen em declarações à Gazzetta dello Sport. Ao chegar a Londres, Sabrina trabalhou para uma empresa de design de moda e também realizou diversas ações com uma fundação que ajuda crianças em situação de pobreza.

Ela sempre se caracterizou por manter um perfil muito discreto, à sombra do companheiro. Na verdade, suas várias contas de mídia social não são abertas ao público. No Instagram, ele aceitou apenas 292 seguidores, incluindo sua família e os mais próximos. Em entrevista recente, ela garantiu que não tem o perfil típico de uma "mulher futebolista".

Sabrina e Christian não se casaram oficialmente, mesmo depois de quase dez anos de relacionamento, mas formaram uma linda família com seus dois filhos: Alfred, nascido em 2018, e o mais novo dos Eriksen, que veio ao mundo no ano passado. A família mora em Hampstead, um dos bairros mais exclusivos de Londres, embora deixem claro que não estão se adaptando bem à vida por lá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!