Lieke Martens
Instagram
Lieke Martens

A jogadora Lieke Martens teve uma temporada espetacular com o time feminino do Barcelona. Fora de campo também se destacou ao ser eleita a atleta mais bonita da Holanda pela Revista FHM. Diante do sucesso, decidiu mostrar seu lado sexy em uma sessão de fotos e vídeo, cujo tema foi o boxe.

(Veja na galeria abaixo algumas fotos da jogadora)

Em entrevista, porém, deixou claro que a sua prioridade é o futebol: “O esporte vem em primeiro lugar, mas é bom saber que as pessoas gostam de ver você. As jogadores de futebol nem sempre foram vistas como femininas e gosto de saber que essa imagem esteja mudando", afirmou.

Sobre a sessão de fotos, ela explicou. “Normalmente as fotos são relacionadas à minha atividade esportiva, agora por causa da minha aparência. Mas a sessão foi bem relaxada. Já postei com um sutiã esportivo antes, mas esta foi a sessão de fotos mais sexy que já fiz. O que gostei da mistura entre dureza e feminilidade”, explica.

Ela também falou sobre o sonho de se tornar jogadora ter se tornado realidade. “Quando criança, você pode sonhar com uma carreira profissional. Estou orgulhosa de ter conseguido isso. Que todo o tempo e energia que investi valeram a pena. Não estou falando da parte financeira, mas de como posso realizar o meu sonho de ser jogadora de futebol profissional em tempo integral. Acho que o mais bonito é que nós, todas as jogadoras de hoje, conseguimos tornar o futebol feminino tão popular. As pessoas agora gostam de assistir", diz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!