Paraquedista
Instagram
Paraquedista

No último domingo, dia 6 de junho, a partida entre Olimpia Elblag e o PISA Primavera Barczewo, da terceira divisão polonesa,  teve que ser interrompida por alguns minutos após uma invasão.

Porém, diferente do que é visto de forma mais rotineira no esporte, o invasor não era um torcedor e muito menos veio da arquibancada. Para surpresa dos jogadores e dos presentes, a invasão (sem querer) veio do céu.

Enquanto as equipes disputavam a partida normalmente, um paraquedista em perigo se viu obrigado a pousar no meio do campo. Nas filmagens, gravadas do capacete do aventureiro, é possível ouví-lo gritar desesperadamente para avisar aos atletas. Mesmo assim, alguns deles se assustam quando ele chega ao solo, interrompendo a disputa da bola.

Para completar a história, o árbitro imediatamente interrompe a partida e, para surpresa de todos, tira um cartão amarelo e pune o paraquedista, levando com bom humor tudo o que ocorreu. A partida foi retomada normalmente, após o homem recolher seu paraquedas e deixar o campo.

Você viu?

Posteriormente, o paraquedista revelou à Reuters que seu paraquedas falhou, com a linha se torcendo durante o procedimento de abertura. Ele foi então forçado a abrir o equipamento reserva. Como não daria tempo de chegar ao aeroporto, onde ele e seus colegas pousariam normalmente, ele escolheu o estádio como uma opção mais segura. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Assista o vídeo do capacete e do campo de jogo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!