Georgina
Instagram
Georgina

A modelo Georgina Rodríguez foi às redes sociais para apoiar o marido Cristiano Ronaldo, com fotos tiradas nas arquibancadas do estádio José Alvalade, com a camisa da seleção de Portugal.

(Veja na galeira abaixo fotos da esposa de Cristiano Ronaldo)


As capturas não demoraram muito para se tornarem virais nas redes sociais, e até o fechamento dessa matéria já tinham acumulado mais de 2 milhões de curtidas.

Além da foto, a modelo escreveu: “Boa sorte meu amor" e marcou Ronaldo. 


Há poucos dias, Georgina viajou a Madrid para assistir à inauguração do novo hotel do jogador de futebol da Juventus, na Gran Vía. Ela também compartilhou esse momento com os seus seguidores.

“Parabéns @cristiano pela inauguração deste hotel de sonho, no coração de Madrid. Ainda estou empolgado com o que vocês estão construindo, com tanto esforço e coragem. Convido você a conhecer este espaço que vai te emocionar e te fazer sonhar”, transmitiu por meio de seu perfil no Instagram.

Na próxima terça-feira, dia 15 de junho, às 15 horas (horário de Brasília), Portugal inicia a sua jornada na Eurocopa, enfrentando a Hungria num jogo pertencente à frase de grupo da competição. A seleção de Cristiano Ronaldo está no chamado "grupo da morte", ao lado de França e Alemanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!