Rainha Elizabeth deixou escapar para qual time de futebol torce
Jonh Stillwell
Rainha Elizabeth deixou escapar para qual time de futebol torce

A rainha Elizabeth II deixou escapar o time de futebol que torce após anos de mistério. Segundo o jornal britânico 'The Mirror', uma fonte do Castelo de Windsor afirma que a monarca nutre um amor pelo o West Ham, da Inglaterra.


O jornal aponta relatos que começam em 2009, onde houve uma suposta conversa com funcionários que trabalhavam no Palácio de Buckingham. Na ocasião, a rainha revelou seu amor pelo clube de Londres depois de 'ouvir' uma conversa dos funcionários sobre a famosa rivalidade entre West Ham e Millwall.

- A Rainha nunca quis que as pessoas soubessem para quem ela torce porque quer ser vista como neutra – diz um funcionário do Castelo de Windsor.

Você viu?

- Mas ela desistiu de seu segredo depois de ouvir um dos membros de sua equipe dizendo ser torcedor de Millwall e que estava conversando com outro funcionário sobre o clássico contra o West Ham.

- Eles ficaram bastante chocados - afinal, ela não é exatamente uma fã típica do West Ham – completou.

No entanto, a vice-presidente do West Ham, Karren Brady, certa vez perguntou ao príncipe Philip se a rainha apoiava os 'Hammers', e sua reação não foi exatamente positiva.

- Eu tentei quebrar a tensão perguntando a ele se era verdade que a Rainha apoiava o West Ham. Ele ficou totalmente perplexo e disse - gritou, na verdade - 'Por que diabos você acha isso?'" – contou Karren.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários