Aguero
Reprodução
Aguero

O argentino Sergio Agüero assinou recentemente com o Barcelona , colocando fim ao seu caso de amor com o Manchester City. O atacante argentino vestiu a cor azul por mais de uma década e sai como uma verdadeira lenda, por isso na despedida quis presentear todos os colaboradores que o ajudaram a fazer história.

Por isso, deu a cada um dos trabalhadores do clube um relógio Tag Heuer, cujo preço é 1.800 euros (R$ 11 mil), mas também fez um sorteio entre todos eles de um de seus carros, um Range Rover Evoque de 2016.

O sortudo foi Ally Marland, que recebeu as chaves do veículo das mãos do próprio jogador e agradeceu o gesto com um abraço e algumas palavras que agora se voltaram contra ele: "Estou tremendo. Vou todos os dias de Range Rover. O que mais posso dizer? Não vou te esquecer. Muito obrigado", expressou.

Porém, poucos dias depois, o veículo está à venda no Ebay. De acordo com o The Sun, Marland e sua esposa Nicky já têm carros e decidiram colocar o veículo à venda na Internet. Eles pretendem arrecadar mais de 26,5 mil euros (R$ 163 mil) e 5% desse valor será doado para uma instituição de caridade, no condado de Lancashire.

“Estamos cientes do trabalho que eles fazem e de como dependem de doações para funcionar”, disse a esposa do funcionário do Manchester City.

O Range Rover Evoque comprado pelo futebolista argentino quase não sofreu desgaste, como comprovam os 17 mil quilômetros que aparecem na quilometragem. Mesmo assim, e apesar de ter pertencido a Kun, Marland e sua esposa decidiram colocá-lo à venda por um preço inferior ao que este modelo costuma ser vendido.

Veja o momento que o jogador dá o veículo ao funcionário:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!