Sam
Instagram
Sam

O zagueiro Chris Smalling, que atualmente joga pela Roma e tem passagem pelo Manchester United, e sua esposa Sam Cooke, viveram durante as férias na Jamaica uma história que poderia se enquadrar em qualquer enredo de filme de ficção científica.

O casal garante ter presenciado um OVNI (Objeto voador não identificado) durante uma das noites no país caribenho, conforme explicam por meio das redes sociais.

(Veja na galeria abaixo imagens da viagem do casal à Jamaica)

“Chris e eu vimos um OVNI incrível na noite passada! Ele voou na nossa frente e depois se virou e voltou para o céu, onde ficou por uma hora”, afirma Sam. A esposa do defensor da Roma revela ainda que o objeto era muito pequeno para ser capturado pela câmera do celular, mas que o olho humano podia observá-lo. "Chris podia vê-lo girando com luzes e piscando por todo o lugar", apontou ela, por meio de um stories do Instagram.

Conforme explica o casal, o objeto era composto de dois retângulos 3D separados que giravam em torno um do outro com "luzes fracas movendo-se nas bordas". “Estávamos chocados demais para tirar nossos telefones e não queríamos desviar o olhar por medo de perdê-los, fosse o que fosse”, dizem eles. Sam também acrescenta que não era um OVNI clássico que costumamos ver nos filmes, pois era totalmente silencioso.

Apesar dos risos nas redes sociais, o jogador de futebol e sua esposa garantem que “não estavam sob a influência de cogumelos mágicos ou algo parecido”, já que a descrença reinava entre os seguidores do casal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!