Messi Argentina
Divulgação
Messi Argentina

A poderosa Argentina recebe o Chile nesta quinta-feira, em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O jogo, pela sétima rodada, ocorre às 21 horas e terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

Em segundo lugar nas Eliminatórias, a seleção Argentina vai em busca dos três pontos diante do Chile. Se vencer, ela assume a liderança da competição, que hoje é ocupada pelo Brasil. Já os chilenos são uma das grandes decepções até agora, ocupando apenas a sexta posição da tabela e precisa vencer para não se afastar ainda mais dos primeiros colocados.

Do lado argentino, a grande esperança é Messi, que terá Di Maria e Lautaro Martinez na companhia do ataque. Já a Roja não terá Arturo Vidal, que testou positivo para covid-19 e precisou ser hospitalizado. 

Os hermanos devem vir a campo com Martínez, Foyth, Romero, Martínez Quarta, Tagliafico, Paredes, Ocampos, De Paul, Messi, Di María y Lautaro Martínez.

Enquanto isso, os Chile aposta em Bravo; Beausejour, Maripán, Díaz e Isla; Púlgar, Aránguiz, Orellana, Pinares e Alexis Sánchez; Mora (Eduardo Vargas).

Antes de viajar para o Brasil para disputar a Copa América, a Argentina ainda vai à Colômbia em mais um compromisso em busca da vaga na Copa do Mundo do Qatar em 2022. O Chile, por sua vez, recebe a Bolívia, em seus domínios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!