Kinsey
Instagram
Kinsey

A modelo e influenciadora Kinsey Wolanksi comemorou em sua conta pessoal no Instagram a data que marca o segundo aniversário de sua invasão ao campo de jogo, durante a final da Champions League de 2019 entre Liverpool e Tottenham.

Na postagem, ela colocou uma foto do momento em que era levada para fora do gramado por um segurança, sob o olhar atento do volante do Tottenham, Harry Winks. Junto a imagem, Kinsey escreveu: "2 anos atrás... o tempo voa quando você está se divertindo".

(Veja na galeria abaixo fotos da influenciadora e modelo)


Naquela oportunidade, o Liverpool vencia por 1 a 0, quando a americana entrou no gramado do Estádio Wanda Metropolitano, do Atlético de Madrid, na frente de 63.272 torcedores, em trajes de banho reduzidos para promover o site pornô de seu então namorado.

A partida terminou 2 a 0 e a influenciadora passou cinco horas na prisão por causa de sua travessura. Porém, fez com que o seu Instagram passasse de 2 milhões de seguidores em poucas horas. Hoje já conta com 3,7 milhões.

Há dois meses, em entrevista exclusiva à revista Names, Kinsey afirmou que ainda está chocada com a forma como sua vida foi transformada naquela noite.

"Definitivamente não estava preparada para o que viria após àquele jogo. Mas, ao começar eu estava animada para levar as coisas ao limite e ver aonde iria dar, já que adoro viver ao máximo. Sou muito grata por essa experiência, pois minha plataforma cresceu e agora tenho uma forma de me conectar com um público mais amplo em todo o mundo", apontou.

Veja o vídeo da invasão e da prisão:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!