Vidal
Instagram
Vidal

O meia Arturo Vidal, da Inter de Milão, está vivendo dias movimentados desde que chegou ao Chile. O jogador está naquele país após a convocação para os dois jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Argentina e Bolívia, porém, estará ausente, após ser internado por conta da Covid-19 .

No Chile, entretanto, o assunto que ganhou as manchetes foi uma suposta traição do jogador a sua namorada, fato que teria ocorrido no hotel em que ele está hospedado. O caso veio à tona após uma mulher identificada como Nicole Flores postar em seu stories do Instagram a foto do jogador entrando no quarto do hotel, além de supostas conversas entre eles.

Não demorou muito para que o assunto invadisse as redes sociais e também chegasse aos ouvidos da namorada do jogador, Sônia Isaza. Porém, uma resposta dada por ela a uma das suas seguidores surpreendeu. Ao falar da suposta infidelidade do jogador, ela foi clara. "Linda, deixe ele gozar. Quem te disse que homem só serve para uma mulher?", apontou ela, completando: "Você está delirando se pensa que o teu namorado, marido ou noivo é só para ti!".

Você viu?

Vidal também se manifestou por meio das redes, em resposta a um seguidor. “Uma foto não diz nada e por uma tela de conversas arranjadas eles começam a falar”, disse o jogador a um fã.

(Veja na galeria abaixo fotos da namorada de Vidal)


De acordo com a mídia chilena, não é a primeira vez que Nicole Flores se envolve em polêmica com jogadores. Ela também já teria tido um caso com o ídolo do Colo Colo, Esteban Paredes, o que fez, inclusive, com que o atacante se separasse alguns meses da esposa, após ser descoberto. Hoje, porém, ele reconstruiu a relação.

Após a polêmica, Flores trocou sua foto de perfil e fechou o Instagram. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!