Neymar
Instagram
Neymar

Dias após a polêmica envolvendo um suposto assédio sexual a uma funcionária da Nike, que, de acordo com a empresa americana, teria provocado a quebra de contrato com o jogador , Neymar postou em sua conta pessoal no Instagram exaltando a Puma, nova patrocinadora.

(Veja na galeria abaixo fotos da nova chuteira de Neymar)


Antes do treino da seleção brasileira, visando os confrontos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o jogador publicou uma foto da nova chuteira fornecida pela empresa alemã. A postagem, feita no stories, também conta com corações nas cores amarelo, azul e verde, lembrando o Brasil.

Em outra postagem, o jogador apareceu vestido com um agasalho da nova linha de roupas da marca, com suas iniciais, NJ (Neymar Júnior). 

Concentrado em Teresópolis, região serrana do Rio, o jogador está passando por uma saia-justa, já que Nike é patrocinadora oficial da seleção e o jogador é obrigado a usar o uniforme da fornecedora, tanto nos treinos como nos jogos oficiais. Recentemente, aliás, Neymar abordou sobre o tema.

“Ironia do destino: continuarei a estampar no meu peito uma marca que me traiu. Essa é a vida”, afirmou ele, que no dia anterior postou uma foto do treino da seleção e colocou emocions em cima do símbolo da marca estampada na camiseta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!