Ballack
Reprodução
Ballack

A final da Champions League entre Manchester City e Chelsea , no último final de semana, movimentou não somente os torcedores ingleses, mas o mundo do futebol.

A vitória do Chelsea, que contou com torcedores no estádio após um longo tempo de adeptos nos gramados, também teve grande atenção fora do estádio, sendo uma das provas cabais um vídeo que viralizou nas redes e teve como protagonista o ex-meia da seleção alemão, Michael Ballack.

Nas imagens é possível ver que o atacante está em uma boate, em meio a um show sensual, porém, nenhuma performance das meninas que estão no palco é capaz de tirar a atenção do atacante, que acompanha a final da Champions em um celular colocado estrategicamente em sua mesa. 

O ex-capitão da seleção alemã Michael Ballack se aposentou em 2012. O meia jogou 98 vezes pela Alemanha e ficou fora da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, devido a uma lesão.

O jogador foi o mais importante da Alemanha na campanha do vice-campeonato mundial de 2002, mas não participou da decisão contra o Brasil (vitória da seleção por 2 a 0) por receber o terceiro cartão amarelo na semifinal.

Ballack atuou por Kaiserslautern, Leverkusen e Bayern de Munique. Jogou também no Chelsea, da Inglaterra. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários