O final da temporada chegou nas grandes ligas e a Juventus não teve muito o que comemorar, assim como o craque Cristiano Ronaldo , que, segundo a sua esposa Georgina Rodrigues, deve ficar na Itália.
No entanto, o português tem motivos para sorrir fora de campo, porque já sabe quando vai abrir o seu hotel Pestana CR7 Gran Vía Madrid, na Espanha. Ao todo, o investimento custou 13 milhões de euros, ou seja, R$ 83 milhões (na cotação atual).
Apesar da pandemia de coronavírus atrasar as obras deste luxuoso hotel, a diminuição das restrições e a reativação da atividade turística na capital espanhola permitiram que o jogador marcasse a inauguração para o dia 7 de junho.
(Veja na galeria abaixo fotos inéditas do hotel de CR7)
Este será também o primeiro hotel da empresa Pestana CR7 Lifestyle Hotels fora de Portugal, depois das duas unidades construídas na terra natal do jogador, uma em Lisboa e outra na cidade de Funchal.
O novo hotel de Cristiano está localizado no número 29 da Gran Vía de Madrid e conta com 168 quartos, distribuídos por 10 andares. Os hóspedes terão um bar e um solário com piscina.
O esporte, grande paixão do craque português, é algo que ele também quer promover em seus hotéis. Portanto, a propriedade conta com uma academia com programa de treinamento e demais atividades esportivas.
Além disso, o atacante da Juventus também quer receber visitantes diários no local, além dos hóspedes. Para isso, reservou o 9º andar para um luxuoso restaurante, além de um descolado bar e uma cobertura com vista 360º de Madrid.