Pouco mais de uma semana depois de ser anunciado pelo New York City, o atacante Talles Magno estreou com vitória por 2 a 1 na tarde de sábado (29) contra o Los Angeles, no Banc of California Stadium. Voltando a atuar após cirurgia no joelho esquerdo no dia 1º de abril, o técnico Ronny Deila havia afirmado que colocaria o atleta por 20 minutos nesta partida e cumpriu o prometido.
O primeiro tempo foi muito truncado e com melhores chances para o time do Los Angeles. Sem um escape ofensivo, o New York apostou no contra-ataque, mas sem muito efetividade. Na segunda etapa, os donos da casa abriram o placar e obrigaram Ronny Deila a mexer quatro vezes de uma vez só. Logo no gol do empate, Talles fez pressão no ataque e obrigou o defensor a tocar errado. A bola sobrou para Medina, que fez o gol de empate.
Aos 41, Nicolas Acevedo foi expulso. Para se defender e também seguir o protocolo de volta de lesão, o treinador retirou o jogador brasileiro da partida. Mas quando se achava que iria terminar tudo empatado, Ismael Tajouri-Shradi marcou no último minuto após cobrança de escanteio, garantindo os três pontos para os visitantes.
- Muito feliz por fazer minha estreia na MLS. Estou me adaptando e com certeza é um prazer estar aqui. Isso é apenas o começo. A equipe lutou até o fim para conquistar os três pontos. Grande vitória! – disse Talles.