Messi negocia renovação com o Barcelona
Divulgação / Barcelona
Messi negocia renovação com o Barcelona

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, já tem um acordo de renovação com Lionel Messi e está prestes a concluir sua principal promessa eleitoral. De acordo com o jornal espanhol "El Confidencial", o camisa 10 deve ficar por mais duas temporadas no clube catalão.

De acordo com a publicação, representantes do clube tiveram diversas conversas nos últimos dia com Messi e seu pai. O jogador tem contrato vigente até 30 de junho, e renovaria até 2023, quando completaria 35 anos.

A intenção de ambas as partes é assinar a renovação o mais rápido possível. O presidente deseja oficializar o acordo em breve, juntamente da contratação de Sergio Aguero, que também assina por dois anos.

O detalhes financeiros da negociação com Messi ainda são incertos diante da situação econômica precária do clube. Ainda de acordo com o jornal, as condições de pagamento estão sujeitas ao resultado da exaustiva auditoria que o clube passa, mas o jogador e seu representante já teriam concordado com uma significativa redução salarial para tornar o negócio viável.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!