Internacional x Always Ready
Reprodução / Twitter Conmebol
Internacional x Always Ready

Apesar de notória superioridade técnica, o Internacional enfrentou o Always Ready no Beira-Rio pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e parou nos erros de conclusão (além de uma noite incrível do goleiro Lampe) no duelo, que terminou em 0 a 0. Resultado esse que não interferiu na classificação do Colorado em primeiro da chave com 10 pontos enquanto o Olimpia, com uma épica vitória sobre o Deportivo Táchira, avançou em segundo com nove pontos.


SÓ DAVA INTER, MAS...

A postura de pressão na saída de bola e buscar uma velocidade maior na troca de passes quando estava nas proximidades da grande área boliviana era a ideia de jogo esperada e que foi aplicada pelos donos da casa desde o primeiro minuto. Situação essa que, evidentemente, colocava os visitantes na condição de fechar os espaços na sua retaguarda e tentar, sem muito sucesso, buscar a jogada de contra-ataque.

Dentro desse momento com superioridade de posse, Galhardo (duas vezes) além de Saravia, na batida de fora da área que forçou o goleiro Carlos Lampe a fazer uma defesa bastante plástica, foram os nomes das chances mais próximas de abrir o marcador que permaneceu zerado nos primeiros 45 minutos.

BATEU NA PAREDE

Apesar de ter começado a etapa complementar em um ritmo de menor agilidade do que na primeira parte, o panorama geral do confronto não sofreu qualquer alteração onde as linhas do Always Ready atuavam quase que "coladas" a meta defendida por Lampe enquanto o Colorado persistia na busca pelo tento que daria não apenas a dianteira, mas também até mesmo um alívio ao time de Miguel Ángel Ramírez.

Variando jogadas (e também nomes), o Inter empilhou oportunidades e viu Carlos Lampe praticar ainda duas defesas espetaculares que impediam a equipe da casa de, mesmo classificada na ponta da chave, fechar a primeira fase vencendo.

Já nos acréscimos, Victor Cuesta se aproveitou de bola parada e chegou a tocar para o fundo das redes, mas a arbitragem assinalou impedimento, que determinou o empate no Beira-Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!