Antonio Conte
Reprodução / Instagram
Antonio Conte

Campeão italiano com a Inter de Milão , o técnico Antonio Conte não permanecerá para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, a Inter oficializou a saída do comandandante.

Veja galeria de fotos do técnico:


"A Inter anuncia que chegou a um acordo para a rescisão consensual do contrato com o técnico Antonio Conte. Todo o clube agradece a Antonio pelo extraordinário trabalho que realizou, culminando com a conquista do 19º scudetto. Antonio Conte ficará para sempre na história do nosso clube", diz comunicado dos nerazzurri.


O técnico comanda a equipe desde a temporada 2019/20. Por lá, soma 100 jogos oficiais, com 62 vitórias, 23 empates e 15 derrotas. Além do título italiano, Conte levou a Inter às semifinais da Copa Itália, quando foi eliminado pela Juventus.

Segundo a Gazetta dello Sport, bem como informações repercutidas por outros veículos italianos, a saída se dá por desacordos em relação ao futuro do clube. Em situação financeira ruim, a Inter avisou que venderia jogadores para fazer receitas e poderia até ter que diminuir os vencimentos do técnico, situação que não teria agradado o italiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!