Ancelotti
Divulgação
Ancelotti

A Itália está de luto pela trágica morte de Luisa Gibellini, que foi esposa do consagrado técnico Carlo Ancelotti por 25 anos.

Depois de vários dias doente, sua situação piorou no domingo, e nesta segunda-feira sua morte foi confirmada. Diante da situação, o treinador do Everton, que tem passagem por times como Milan, PSG e Real Madrid, rumou para a Itália, logo após a derrota no último jogo da Premier League contra o Manchester City.

Luisa, de 63 anos, foi o primeiro amor de Carlo, tendo com ele seus dois filhos, Davide e Katia. Ambos, aliás, são muito próximos da vida do treinador, já que o primeiro é um de seus auxiliares no Everton, e Katia é casada com a nutricionista do clube inglês.

(Veja na galeria abaixo fotos do casal)

O casamento entre Carlo Ancelotti e Luisa Gibellini foi uma longa e bela relação, iniciada em 1983, quando Ancelotti jogou pela Roma. Luisa sempre foi a sua torcedora número 1, tanto na sua época como jogador, como posteriormente como treinador. Por sua vez, ela também era fã de esportes, praticando softball e depois futebol, como goleira. Além disso, ela era apaixonada por tênis, espalhando esse hobby para o marido.

Frequentemente, ela era quem o acompanhava nos campos de futebol. Luiza chegou, em uma oportunidade, a levar o treinador de helicóptero para casa, após uma partida entre Perugia e Juventus, diante de uma grande enchente.

Após terminar seu relacionamento com ela, em 2008, Carlo Ancelotti encontrou o amor em Mariann Barrena McClay, com quem se casou em 2014 na cidade natal da noiva, Vancouver.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!