Wiktoria Kowalczyk
Instagram
Wiktoria Kowalczyk

O volante do Arsenal Thomas Partey está envolvido em uma grande polêmica na Inglaterra, após surgiram imagens do jogador em uma festa privada com grande aglomeração, desrespeitando as regras locais para tentar conter a pandemia da Covid-19.

O vídeo em que a estrela da Premier League aparece foi compartilhado nesta segunda-feira, às 3 horas da manhã, no Instagram da modelo Wiktoria Kowalczyk, que é famosa no site adulto Only Fans.

Nele, o ganês de 27 anos e que custou 45 milhões de euros para o Arsenal, aparece dançando com amigos em uma boate movimentada, horas depois de os Gunners terem chegado ao seu pior temporada em 25 anos, ficando de fora da próxima Champions League.

(Veja abaixo a galeria de fotos da modelo Wiktoria Kowalczyk)

Partey, vestindo uma camiseta branca e uma pesada corrente de ouro, pode ser visto ao lado de dezenas de pessoas aglomeradas, sem máscara, em um local ainda não identificado, mas que ficaria em Londres. Mais tarde, garçons com gravata borboleta trazem a famosa champanhe Dom Pérignon.

Vale lembrar que as boates inglesas ainda não podem reabrir de acordo com as atuais leis da Covid-19 do governo e continua sendo ilegal receber festas e somente é permitido encontrar seis pessoas de uma vez. Qualquer pessoa encontrada em uma festa com mais de 15 pessoas tem que pagar uma multa de 800 euros, enquanto os organizadores de festas com mais de 30 pessoas enfrentam multas de 10 mil euros.

A garota que postou o vídeo de 44 segundos, não quis comentar o assunto. Já o jogador, que antes jogava no Atlético de Madrid, terá problemas também no clube. Um porta-voz do Arsenal disse, após a divulgação das imagens, que o clube "levará a questão a sério".

Veja o vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!