Mbappé
Dibvulgação
Mbappé

Todo fim de temporada nos principais campeonatos europeus traz consigo uma série de especulações envolvendo o nome do atacante Kylian Mbappé, que atualmente faz a dupla de ataque com Neymar no PSG.

Porém, em entrevistas concedidas a veículos franceses após a vitória por 2 a 0 sobre o Brest, no último domingo, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, tratou de rechaçar qualquer possibilidade de mudança de ares do atacante.

(Veja abaixo a galeria de fotos do craque do PSG)

— Mbappé não sai de maneira nenhuma. Asseguro que vai ficar, seguirá 100% como jogador do PSG. Ele quer ficar e não vai a lugar algum. Não me preocupa em nada o seu futuro — disse Al-Khelaifi à emissora "Canal+".

Você viu?

Mbappé, eleito melhor jogador da liga, tem contrato com o clube até 2022 e está em processo de renovação com o clube. Porém, o jogador estaria na mira do Real Madrid.

Ao fim da partida contra o Angers, o camisa 7 também falou sobre o futuro e garantiu que quer um projeto sólido para seguir a carreira.

“Todos sabem o que me une a este clube, sempre fui grato ao presidente e a todos os meus treinadores. O que quero é conquistar, sentir que estou em um lugar onde posso ser vencedor, em que haja um projeto sólido ao meu redor. Como o futebol, vivo para o futebol, então para o projeto esportivo é essencial”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!