Benzema
Divulgação
Benzema

Após seis anos, o nome de Karim Benzema  voltou a entrar na lista de convocados para a seleção francesa e ele ajudará a sua seleção na Eurocopa, jogando no chamado "Grupo da Morte" que ainda tem Alemanha, Portugal e Hungria. A competição começa em 11 de junho. 

O retorno acontece após ser afastado por suposta chantagem sexual contra o seu companheiro de seleção, Mathieu Valbuena. O caso da "sextape" começou em 2015, quando o jogador do Olympiacos foi ameaçado por dois homens que tiveram acesso a um vídeo íntimo do meia com a esposa e cobraram dinheiro para não divulgar a gravação.

Após a negativa do atleta, os bandidos entraram em contato com Benzema, e o atacante teria conversado com o companheiro, em concentração na seleção francesa, dizendo que seria melhor que ele pagasse para evitar outros problemas. Porém, Benzema acabou acusado de "cumplicidade na tentativa de chantagem".

O escândalo se espalhou pelo mundo e julgamento está marcado para outubro, com a possibilidade de o atacante ser preso por cinco ano.

Esse, porém, não é o único fato que chama a atenção para a vida de Benzema fora dos campos. Conhecido conquistador, o jogador também conta com uma lista com 11 romances, entre eles, com a cantora Rihanna. Ele a conheceu na Copa do Mundo de 2014 na Rússia, e, após vários encontros às escondidas, terminou o relacionamento rapidamente.

Veja na galeria abaixo 11 namoradas do atacante francês:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!