Dudu entra na mira de time de Mano Menezes
Instagram
Dudu entra na mira de time de Mano Menezes

De volta ao Palmeiras após Al-Duhail, do Catar, não exercer o direito de compra, Dudu voltou a entrar no radar times árabes. De acordo com o Portal 'UOL', O Al-Nassr, da Arábia Saudita, monitora a situação do jogador.


O clube comandado por  Mano Menezes  tem interesse no atacante de 29 anos e não descarta uma investida em breve.  O ídolo alviverde retornou ao clube no último domingo (16), após Al-Duhail não exercer a preferência de compra dos direitos econômicos de Dudu.

Com reapresentação marcada ao Palmeiras no começo de julho, o atacante vive período de indefinição no clube. O alto salário de Dudu e o momento financeiro difícil do Verdão devem fazer a diretoria vender jogadores para balancear as contas. Ele só poderá voltar a atuar pelo clube a partir de 1º de agosto, quando abre a janela internacional de transferências.

Vale lembrar que o Al Nassr anunciou recentemente a contratação de Anderson Talisca, ex-Bahia e Benfica. O clube árabe desembolsou cerca de 8 milhões de euros (R$ 51 milhões) ao Guangzhou FC pelo atacante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!