Marcelo
Instagram
Marcelo

O Inter Miami , mais conhecido como "time de Beckham ", está de olho no lateral brasileiro Marcelo para a próxima temporada no campeonato profissional americano. O jogador encerra o contrato com o Real Madrid em 30 de junho de 2022, porém, a ideia do clube é convencê-lo a chegar a um acordo amigável para encerrar o contrato no final da temporada .

Ídolo do Real, o desempenho esportivo do lateral de 33 anos caiu nos últimos dois anos, sofrendo com lesões musculares. Segundo o jornal espanhol As, Marcelo não quer se tornar um peso ou um problema para o clube que honrou durante 14 anos. Além disso, ele sabe que se tornará a terceira opção. Isso porque, o Real confia no jovem Miguel Gutiérrez e também estuda o retorno de Reguilón, que está emprestado ao Tottenham.

(Veja abaixo a galeria de fotos do jogador)

Beckham, por sua vez, conviveu com o brasileiro no Real Madrid de janeiro a junho de 2007 e juntos disputaram a famosa Liga del Clavo Burning. Desde então, ambos mantêm um bom relacionamento.

O ex-jogador inglês vê Marcelo como um nome para fortalecer a imagem de marca do Inter de Mami, já que o jogador viria do Real Madrid, com diversos títulos de campeões no currículo e também diversas passagens pela seleção brasileira.

Atualmente, o salário anual de Marcelo custa ao Real cerca de 8 milhões de euros líquidos, valores que dificilmente seria igualado pelo time do EUA. Porém, Beckham aposta no projeto de vida, já que o jogador teria a experiência levar a família para uma cultura diferente e para uma cidade como Miami, com um ótimo clima e praias esplêndidas, algo que Marcelo sempre gostou por crescer nas praias do Rio de Janeiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários