Gianluca Scamacca
Instagram
Gianluca Scamacca

Emiliano Scamacca, pai do atacante Gianluca Scamacca, que hoje atua no Genoa e tem passe preso ao Sassuolo, foi preso após destruir carros de dirigentes da Roma, no Centro Esportivo Trigoria.

Segundo informações, ele teria atacado com uma barra de ferro os veículos de Lombardo, De Sanctis e Tiago Pinto. Ele também teria ameaçado os presentes, inclusive alguns jovens que passavam naquele momento em frente à entrada.

Vestido com um moletom do Sassuolo, ele também tentou destruir os carros dos treinadores das categorias de base, que estavam protegidos pelos membros da segurança.

(Veja abaixo galeria de fotos do jogador)

Ainda não se sabe o que motivou o ataque, mas Scamacca passou pelas categorias de base da Roma antes de se mudar para a Holanda e jogar no PSV Eindhoven, em 2015, aos 16 anos. Diante disso, o ataque pode ter algo a ver com esse período em que o atacante defendia o time italiano.

Após o ocorrido, Emiliano foi preso pelas autoridades locais. O jogador, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o ocorrido com o seu pai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!